Gravidez

Gravidez da Camila

Uma bela sessão fotográfica de gravidez realizada na Praia das Milícias, com um magnífico pôr do sol como cenário. Os pais, Inês e o seu parceiro, encontram-se descontraídos, naturais e cheios de amor, aproveitando um final de dia maravilhoso.

A Praia das Milícias é um local encantador, com uma extensão de areia escura e suave que se estende ao longo da costa. O mar calmo e sereno encontra-se com a praia, formando pequenas ondas que quebram suavemente na areia. Ao fundo, o sol, à medida que se põe, pinta o céu com cores vibrantes, criando uma atmosfera mágica e romântica na praia citadina.

Inês, a futura mãe, estava deslumbrante. Ela vestia uma roupa muito descontraída e leve, em tons suaves que realçam a sua beleza natural. Os seus cabelos longos estão soltos e movem-se ao sabor do vento, enquanto ela caminha pela praia com graça. Um brilho especial ilumina o seu rosto, revelando a felicidade e serenidade que sente ao carregar uma nova vida no seu ventre.

Ao lado de Inês está o pai, um jogador de futebol profissional de grande renome Ricardinho. Ele veste-se de forma descontraída, com uma camisola e jeans, mostrando o seu lado mais relaxado e familiar. Os seus olhos brilham de admiração enquanto observa a sua amada esposa grávida. Com carinho, ele coloca a mão na barriga de Inês, sentindo a presença do bebé e partilhando o amor e a felicidade deste momento especial.

À medida que o sol se põe no horizonte, as cores intensas do céu misturam-se, criando um espetáculo de tons dourados, alaranjados e rosados. A brisa marítima acaricia suavemente o casal, trazendo uma sensação de paz e serenidade. Eles aproveitam cada instante, sabendo que em breve a sua família será abençoada com a chegada do bebé.

Esta sessão fotográfica de gravidez na Praia das Milícias, com o magnífico pôr do sol e a presença descontraída e amorosa dos pais, encapsula a beleza, a alegria e a expectativa deste.

Tags

gravidez pregnancy amor sessaodegravidez namoro gravida menina bebe gravidasnosaçores