Empresarial

Hotel Octant - Ponta Delgada

Picos de Aventura - Bio Talks 2023

A quarta edição das Biotalks promovida pela empresa de animação  turística Picos de Aventura teve lugar no dia 20 de abril de 2023 em Ponta Delgada, e foi totalmente dedicada à Ciência, aos Açores e à sua biodiversidade.

Este evento, que consistiu num conjunto de palestras e apresentações sobre a biodiversidade e a ciência nos Açores,  contou com a presença de diversas personalidades, especialistas nas suas diversas áreas de atuação.

Nesta quarta edição, a primeira em formato presencial, serão abordados diferentes  conteúdos, como sustentabilidade, conservação e biodiversidade marinha, e contará com a presença do Rui Peres dos Santos, skipper e biólogo, que abordará o tema “MICS, 45 years of North Atlantic Blue Whale Research”,  Filipe Porteiro, vice-presidente do Instituto do Mar com o tema  “Investigação marinha no oceano profundo no mar dos Açores” e Telmo  Eleutério, biólogo, que falará sobre “Biomateriais e o contributo para  um futuro sustentável”. Preside a sessão de abertura a diretora Regional  do Turismo dos Açores, Rosa Costa.

octant hotel ponta delgada
bio talks 2023
octant hotel ponta delgada
picos de aventura
mãos que criam
mãos que criam
Picos de Aventura Bio talks
Picos de Aventura Bio talks