Casamentos

Rita e Joao

A Rita e João uniram os seus destinos num casamento que foi uma verdadeira celebração da individualidade. Cada detalhe foi escolhido com cuidado para refletir a personalidade do casal e criar um ambiente único e memorável.

O noivo, João, destacou-se com o seu visual elegante e diferente. Usava um laço de madeira, que adicionava um toque de rusticidade e charme ao seu traje. Com suspensórios em pele, cinto também em pele e sapatos de pele tudo feito pela empresa Pele e Osso, João irradiava uma elegância clássica. Em casa, ele colecionava discos de vinil, proporcionando uma excelente seleção de músicas para animar o ambiente. Além disso, João chegou à cerimónia numa mota vintage, acrescentando um elemento de aventura e originalidade à ocasião.

A noiva, Rita, estava deslumbrante num vestido lindo que realçava a sua beleza natural. No entanto, foi o casaco de ganga muito diferente que se destacou no seu look. O casaco adicionava um toque moderno e descontraído, complementando perfeitamente a personalidade vibrante de Rita.

A cerimónia de casamento teve lugar no encantador Jardim José do Canto, um cenário pitoresco rodeado por uma natureza exuberante. Com amigos e familiares reunidos, o casal trocou votos de amor e compromisso no meio da tranquilidade da natureza. A atmosfera do jardim proporcionou um ambiente romântico e íntimo, tornando o momento ainda mais especial.

Após a cerimónia, a festa continuou no mesmo local. O jardim foi transformado numa pista de dança animada, onde os convidados se divertiram ao som da música dos anos 80. Os sucessos da época criaram uma atmosfera contagiante, levando todos a dançar e aproveitar a noite ao máximo.

Tags

love açores peleeosso casamentoaçores weddingazores moto jardimjosedocanto wooddetails leatherdetais